quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nova era

   Apareceu e me encantou de uma maneira que ninguém parecido conseguiu da mesma forma. E isso não é tão fácil de acontecer ou melhor, quase não acontece. Foi uma surpresa rara, mas ao mesmo tempo sensacional sensação de experimentar coisas que já foram novas, mas que se tornaram velhas e depois novas de novo. Isso sempre foi confuso, é um vai e vem de indecisões, mas que acabam por serem tão decididas quanto as próprias.
   O desejo de, agora, ser totalmente diferente do antes toma por inteiro um coração que aos poucos muda sua forma e seu jeito. Antes, louco demais e sem juízo; Agora, forte, bonito, vivo, mas ainda, sim, muito louco. A loucura é uma dádiva que alguns corações têm o privilégio de receber. E uma vez, para sempre será. 
   Feliz do coração que até que enfim, encontrou o pedaço que lhe faltava, feliz ele será quando no fim perceber o quanto era feliz e talvez não sabia de tamanha felicidade. Uma natureza perfeita surge nas raízes secas de uma árvore que antes entristecida mas agora em direção da luz de uma nuvem que pelo céu vaga e pelo céu vagará até que não haja mais razão para tanto brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário